trovejo:

“No primeiro dia pensei em me matar. No segundo, em virar padre. No terceiro, em beber até cair. No quarto, pensei em escrever uma carta para Marcela. No quinto, comecei a pensar na Europa e no sexto comecei a sonhar com as noites em Lisboa. Em seis dias Deus fez o mundo e eu refiz o meu.”

 Machado de Assis. 

sinestesia-a:

{talvez você só não volta porque deus é gentil com a gente e sabe que eu não suportaria outro fim}

voejei:

“Certa vez me disseram que o meu coração bom era uma dádiva e uma ruína para mim. Porque por um lado, sei perdoar e não ficar com rancor das pessoas. Mas por outro lado, as pessoas pisam em mim sem dó e eu não consigo ter raiva. É aí que acabo sofrendo mais do que deveria.”

— Bea Goulart - inacanzabble. 

seu-bobo-da-corte:

image

me-afastei:

“Eu disse que ia embora e fui. Disse que não ia ligar e não liguei. Te deixei, me deixei e a promessa de não voltar pairou o ar. Mas ainda há uma coisinha aqui, um incômodo. Deixar o passado pra trás é mais do que prometer fazê-lo, e aí é que está… Só é capaz de alcançar esse caminho quem se agracia do esquecimento e abraça o tempo e a espera. A paciência é a assassina da insistência e preocupação é o limite do sofrimento. Assim, deixar as coisas fluírem é a única chave que abre a porta pra uma vida diferente.”

— Crisolar

explicitta:

image

controlaria:

image

borboletasnegras:

vai chegar um dia
em que não existirá dor,
amargura,
solidão,
amor.
vai chegar um dia
em que não existirá
nem mesmo luz.

psicoativos:

Não é mais sobre quem errou. Não é mais sobre quem decidiu ir embora. Não é por quem fez mais ou menos.

É sobre não haver mais nada sobre você.

Psicoativos.

aneptune:

as vezes

quase sempre

pedimos para que fiquem

aqueles que ja se foram a muito tempo.

CINDDERELA ©